“Ídolos”: Tamires e Rodrigo são eliminados do programa

Fotos: Divulgação

“Ídolos”: Tamires e Rodrigo são eliminados do programaA noite de quinta (19) foi de despedida para Tamires e Rodrigo. Os dois participantes foram os que receberam menos votos do público e estão fora da disputa. Os dois estavam concorrendo com Nise e Maria Alice.

Esta foi a segunda semana seguida em que Tamires ficou na Zona de Perigo e, após duras críticas dos jurados, não conseguiu permanecer. Antes da eliminação, a cantora conversou com o Abril.com e disse que sabia que precisava melhorar. “Eu recebi muitas críticas – que me fizeram parara e analisar – é bom para aprender e saber que ninguém é perfeito”, disse.

Já Rodrigo, que tem dois filhos gêmeos, disse que sentia muita falta da família. “O melhor de estar aqui é que estou realizando o sonho de toda a vida. Há cinco anos eu canto na noite. Dessa vez parece que está tudo caindo do céu. É uma oportunidade que Deus me deu depois de tanta batalha. Por outro lado eu tenho um casal de gêmeos (de pouco mais de um ano) além da minha mulher. Sinto muita saudade dos meus filhos. Sou um cara muito família”, afirmou.

Deixe um comentário

