Record já vendeu quatro cotas de patrocínio de “A Fazenda”; diretor desmente que descontos chegariam a 90%

“A Fazenda 3” continua sendo sucesso comercial na Record. A nova temporada do reality já tem quatro cotas de patrocínio comercializadas. Cada uma deles custa, na teoria, cerca de R$ 41 milhões, de acordo com o plano comercial. Entretanto, o valor real pago pelos anunciantes é bem menor, já que a rede adota a prática de descontos, que segundo publicitários, chegariam a 90%.

Segundo Zagari, Record terá faturamento de R$ 2,85 bilhões em 2010
Foto: Divulgação

A informação foi desmentida pelo vice-presidente comercial da emissora, Walter Zagari, que contou que a rede não usa a prática de descontos na casa dos 90%. Segundo ele, tal porcentagem é impossível de ser realizada, já que a emissora vem crescendo em faturamento, atingindo R$ 2,25 bilhões em 2009. A expectativa da cúpula do canal, é que, nesse ano, a Record fature cerca de R$ 2,85 bilhões.

Com informações do jornal O Estado de S. Paulo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s