Temporada de shows internacionais agita Brasília

 

A banda norte-americana “Green Day” é uma das mais aguardadas.

O segundo semestre de 2010 está cheio de novidades para quem gosta de atrações internacionais. No último sábado (21), a banda escocesa Simple Minds esteve no Ginásio Nilson Nelson, tocando hits como Don’t you (forget about me) e Mandela Day para um público de 2000 pessoas.

Para quem gosta de reggae, no dia 7 de setembro, Brasília recebe Alpha Blondy & The Solar System, no Centro Comunitário da Universidade de Brasília (UnB). No dia 9, o guitarrista britânico Peter Frampton se apresenta no  Centro de Convenções Ulysses Guimarães. A norte-americana Lauryn Hill canta sucessos como Killing Me Softly dia 12 no Iate Clube. E a banda alemã Scorpions toca no dia 22, no Ginásio Nilson Nelson.

Em outubro, também no Nilson Nelson, tocam as bandas Green Day (no dia 17) e The Cranberries (no dia 19).
No dia 22, a banda Black Eyed Peas se apresenta no Estádio Mané Garrincha. E, pra fechar a temporada de shows internacionais do ano, a banda Creedence Clearwater Revisited, que é um projeto de Stu Cook e Doug Clifford, baixista e baterista da Creedence Clearwater Revival, respectivamente, se apresenta no dia 21 de novembro no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s