Restart se apresenta no palco do Tudo é Possível

Foto: Divulgação

Ana Hickmann recebe neste domingo (5) a banda Restart no palco do Tudo é Possível. Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas vão animar a plateia com seus sucessos e ainda vão revelar como é loucura de fã.

Essa não será a primeira vez que a banda colorida vai ao programa da loira. Em junho deste ano, o grupo foi ao Tudo é Possível e Pe Lanza revelou no Twitter que até se apaixonou por Ana.

– Acabamos de sair da Record e eu ganhei um beijinho de esquimó (narizinho) da Ana Hickmann. Tem noção? Estou apaixonado! (risos).

Ainda no programa deste final de semana, tem o quadro Dançando Como Gente Grande, crianças de 5 a 12 anos dançam salsa e provam que são feras no gingado. A melhor dupla volta para casa com um prêmio em dinheiro. No júri estão Alexandre Barillari, Mylla Christie, Robson Caetano, Ticiane Pinheiro e Paulo Goulart Filho.

Ana também dá início ao segundo concurso O Mais Novo Humorista do Brasil. Um júri, formado por Shaolin, João Camargo e Britto Jr., escolhe qual candidato fica classificado para a fase final. O vencedor do concurso recebe um prêmio de R$ 10 mil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s