Serviço de e-mail gratuito do R7 chega a 1,5 milhão de internautas cadastrados

portalr7

O R7.com lançou no final de junho o seu serviço de e-mail com capacidade para armazenar até 10 GB e já contabiliza mais de 1,5 milhão de internautas cadastrados. O e-mail do R7 é gratuito, prático (@r7.com) e por ser novo, conta com muitas possibilidades de login. O R7 e-mail dispõe de várias funcionalidades como antivírus automático, calendário e verificador ortográfico.

Mas o grande atrativo no momento está no programa A Fazenda. Quem tem cadastro no @R7 tem acesso à transmissão da terceira edição do programa 24 horas por dia, sem precisar pagar nada – é a primeira vez que um portal permite isso no Brasil. Para assistir, basta abrir uma conta no serviço e acompanhar tudo o que acontece no reality show.

Ao se cadastrar no e-mail do R7, o internauta também tem a oportunidade de acompanhar de perto as notícias e a programação cheia de novidades do portal e da Rede Record. O portal R7 completou 1 ano neste mês e passou a disponibilizar o conteúdo de A Fazenda 24 horas por dia para oferecer benefício aos internautas e fidelizar os usuários do portal.

5 comentários sobre “Serviço de e-mail gratuito do R7 chega a 1,5 milhão de internautas cadastrados

  1. quero saber como eu faço para mandar um email pro gugu

  2. hoje eu vou contar um pedasso daminha estoria pra vc pq se eu contar minha estoria toda nao vai caber no computador.gugu eu moro perto do galão quando chove alaga tudo enche ate o teto da casa. mais agora nao enche tanto pq eu e meu irmao e minha mãe aterramos. meu pai ele trabalha em sou e chuva para sustentar eu e mais 3irmaos que e charles de 15 anos.ramon de 9anos e kaique de 8anos. nois somos tudo q meus pais tem meu pai trabalha de pintor ele recebe salario minimo mal da pra comer as veses fauta ate comida na mesa.o meu grande sonho e q vc leia essa carta e venha na minha casa mais meu sonho msm e q vc realise o sonho da minha mãe ela queria faser uma serugia para tira as banhas dela ela fas de tudo caminhada regime e nao adianta nada ela tem problema de presão alta e ela passa mau meu sonho tambem gugu e q vc realise meu sonho de conheser a bruna karla eu sou fã fã de carterianha dela eu já mandei mais de mil Email pra vc pra vc realisar essesonhos meu eu sei q nada pra Deus e impusivel e se for da vontade dele vcvai me ajudar. gug pelo amor de Deus leia esse email vc e minha unica esperança
    euesquesi ate de falr meu banheiro e de taboa. beijos joice

  3. oi gugu eu sou a joice tenho 13anos eu vou contar um pedasso da minha estoria pra vc sou não vou contar minha estoria toda pq eu penso na produsao se nao eles vai ficar o resto da vida deles lendo. gugumeu crende sonho e q vc realisa o sonho da minha mãe ela queria tira um pouco da banhá da barriga ela passa mal de pressao auta. pq a banha dela faz ela ter pressao auta dor no corpo. as veses ela quer sai com meu pai e ela tem vergonha ate de ter uma relaso com meu pai ela queria conserta os dentes meu pai queria arrumar ela mais ele nao tem condissao pq o q ele recebe mal da pra comer pq tem q paga as contas as veses aguem passa ate aperto e quem as veses quem aguda ajente qundo pode eo meu tio.minha tia chega aq na minha casa e fala q ta fedendo a mófó pq quando chove molha a casa toda.e meu doi irmaos nos tem problema de bronquete asmatica. meu irmao ja fico enternada pq tava com penel munia pufavor realisa o sonho da minha mãe eu nao aguento mais ver ela sofrer nos somos em 4 irmaos ramon de 9. charles de 15 e kaique de 8 e eu tenho 13 meu pai ele recebe um minimo salario pra sustentar nos tudo meu irmao de 8 anos ta pra faser um aniversario e pede meu pai pra comprar uma mini moto pra ele e meu pai fala chorando q nao tem condissao minha mae ela nao trabalha pq nao pode deichar nos sozinho pq nos mora ni uma favela num e tao pirigo e pq a minha casa e inciba do becó as veses as pulicia passa trocando tira aq nobe e a vontade dela e de sair daq e conseguir uma casa com um quarto pra cada umde nos pq meu pai dorme separado dela en sima e e uma casa de tabua e ela ta caindo. eu durmo com medo da casa desima cair em cima dele pq vamos morrer de fome pqe ele q sustenta nos e o somho dele e tirar uma carteira de motorista e ter um carro ele sabe dirigir mais com o carro dos outros meu sonho eq vc coloca uma banheira no quarto da minha mãe pq ela ver na novla e fala comigo que o sonho dela e ter um quanto pra ele e meu pai igual sinho nao novelas… o que eu queria q vc arrumase uma vaga pro meu irmao num time de futibol proficional pra elel jogar pq meu irmao ele e craque na bola. o sonho do meu irmasinho de 10 anos e ter um mini cavalo pra ele cuidar pq o sonho dele quando ele creser e ter uma fasenda eu sei quenao precisa de ter uma fasenda so vc dando um mini cavalo pra ele e um sonho de casal de cabritinhos. eo meu grande sonho tambem e conheser os cantores luan santana e brunna karla eu vou te dar meu inderesso e becofrancisco e santosbairro oriente cidade cariacica. espirito santo o cep e 29140-000 …. gugu pelo amor de deus me ajuda eu nesessioto de vc se for da vontade de deus vc vai me ajudar pq pra deus nada e inpucivel … minha mae naosabe q eu mandei essa carta pra vc me ajuda gugu a a dar esse presente pra minha mãe o enderesso da minha avo caso vc num achar ese enderesso vvc acha o de minha avo q e no mesmo estodo o nome dela e gilda siqueira rodrigues o nome da rua e rua fortalesa o numero da casa e numero 9 en mata da praia em itanguar pufavor gugu nao demore a ajudar minha mãe gugu eu te pesso pufavor esse e so o cumesso gugu da istoria ainda tem o meio eo fim…

  4. me ajuda nossa mae pode parti de tristeza, GINILDA BATISTA CAMPOS por favor.MADA ESTE MAIL, os pais dela se chamava, ,MAE MARIA BATISTA VALERIO PAI, JOSE BATISTA,IRMAO GEOVANE BATISTA VALERIO,IRMA MARIA BATISTA, ELES NAICERAO EM EM BATELAO NAO SEI AONDE FICA.O HOMEN QUE ADOTOU ELE ,MORAVA EM BARRA DE TABAPUANA FICA PERTO DA PRAIA,O NOME DELE E MAURO GRANDIN. ELE ERA MEDICO .ELA TINHA 3 ANOS QUANDO ESTE MOÇO LEVOU ELE , ELA HOJE TEM 78 ANOS .A IRMA DELA DEVE ESTA COM 75 ELE EU NAO SEI, SO SEI QUE ELE ERA O MAIS NOVO. PRA NOS E DIFICIO MAS PRA DEUS NAO E .BASTA ELE VER NOSSO SACRIFICIO QUE ELE NOS AJUDA

  5. gugu se vc podar nus ajuda achar meu tio que mae não ver a temto anos agente cera grato a vc por tudo entra em liga para esse telefones [21] 24054010 andrea [21]2405976patricia [21]24051698 celia[21]
    24059667paula todas saõ filhas de genilda batista campos velerio gugu que deus ti abensoe

Deixe um comentário

