Record promete não desfocar logos de patrocinadores em oferta pelo Brasileirão

Na briga pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, a
Rede Record ataca pontos contrários ao de sua principal concorrente, a
Rede Globo, e apresenta propostas que vão de encontra as da emissora dos
Marinho. 

Além de propor flexibilidade no
horário de exibição dos jogos, que começariam às 20h30, em vez do
tradicional horário da Rede Globo, que sempre aguarda o fim da novela
das oito, a Record agora promete não desfocar o logotipo de
patrocinadores em painéis, bonés e camisetas de jogadores durante
entrevistas e eventos fora do campo, segundo informa a jornalista Keila
Jimenez, da Folha de S.Paulo.

A emissora
teria feito, ainda, proposta de compra dos direitos superior aos R$ 300
milhões supostamente oferecidos pela Globo, e para somar pontos com o
Clube dos 13 no que diz respeito ao quesito audiência, abriu mão da
exclusividade na transmissão. 

A proposta da
Record se baseia nos formatos de exibição de eventos esportivos
norte-americanos e europeus, em que grandes emissoras de televisão
dividem as transmissões de uma mesma competição, desde que determinados
jogos sejam apresentados em dias diferentes. 

Ao
Portal IMPRENSA, a Record não quis comentar as propostas e afirmou que
elas serão apresentadas oficialmente assim que o Clube dos 13 receber a
oferta.  

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s