Luan Santana em Brasília – 10 de Abril – Granja 2011

Data: 10 de Abril de 2011
Horário: 20:00
Local: Parque de Exposições de Brasília – Granja do Torto
Cidade: Brasília-DF

Atrações:
– Luan Santana
– Dexterz
– Zignal

– ÁREA VIP ARENA – R$ 30,00 (meia entrada)

– CAMAROTE DA REPÚBLICA – R$60,00 (meia entrada)
Ingressos Limistados – Acesso Frente Palco – Espaço com Sofás e Bistrô – Bar e Banheiros Exclusivos – Boate com Djs Todos os dias

– CAMAROTE SALÃO NOBRE –
Estacionamento e Entrada Exclusivos – Acesso Frente Palco – Open Bar com Jhonnie Walker(Black e Red Label) – Vodka Ciroc e Red Bull – Cerveja SKOL, Refrigerante, Suco e Água – Serviço de Garçons

Ingressos: Casa do Cowboy – Luart – A Mais Turismo – Chopperia dos Forgado (Luziânia) – Drink’s Conveniência (Formosa)

Vendas no Cartão: http://www.bilheteriadigital.com.br/http://www.aloingressos.com.br/

Informações: 8400-1880 / 9147-5727 / 8417-8897 / 9150-0901

30 comentários sobre “Luan Santana em Brasília – 10 de Abril – Granja 2011

  1. qual vai ser os valores de cada um?temos que ligar pra saber/?

  2. gostaria muito de saber os valores…Quais serão?

  3. A arena fica de frente para o palco e ao lado dos camarotes.

  4. Luan seu Show foi um maximo fiquei na areá vip e vim de Goiania ia resolver uns negosos mas faltei compromisso para ir a seu show te amo bjs bjs bjs !!!!!!!!!

  5. Essa e pro m eu namo um beijo …

  6. gente eu sou fas numero 1 eu tenho caderno revista tudo dekle a ii que gatoo

  7. gente eu sou fas numero 1 eu tenho caderno revista tudo dekle a ii que gatoo *-*

  8. q eu queria ir a show dele mais nao deuuuuuuuuuuuuuuuu

  9. oi td bem meu marino eu teeeeeeeeeeeeee amooooooooooooooo damissssssssssssssssssssss daaaaaaaaaaaa contaaaaaaaaaaaaa vc e a pessoa mais inportante da minha vida vc e homem mais pefeito do mudo inteiro

  10. Eu amo aquele garoto d+ da conta gente…
    ele ea pessoa mais perfeita da minha vida!!!
    AMO ELE D+
    paty

  11. cara vc canta demais.. continue a sim.. deus te abençoe

  12. amoooooooo o luan eu fui pro show dele e foi d mais amo vc meu perfeiitoooooo

  13. continue cantandooo assim..nunca jamais chegarao aos seus pes
    te amoooooo luan

Deixe um comentário

