Marília Gabriela entrevista Ratinho no De Frente com Gabi

O apresentador Ratinho e Marília Gabriela no programa “De Frente com Gabi”
Foto: Roberto Nemanis / SBT

 O De Frente Com Gabi deste domingo, 13 de março, à meia-noite, recebe Carlos Massa, mais conhecido por Ratinho. O apresentador, que começou vendendo pirulito no circo, conta sobre sua passagem pela política e sua experiência como jornalista policial.

Abaixo, algumas frases do entrevistado:

    * Sumia com a bola de futebol e não deixava ninguém jogar, por isso me apelidaram de Ratinho.
    * Eu comecei vendendo pirulito em circo.
    * Quando faltava um palhaço, eu entrava para ser escada do palhaço.
    * Nunca fui tímido.
    * Sempre tentei não perder dinheiro nos negócios.
    * Tentei não fazer maus negócios.
    * Nunca gostei de pegar no pesado.
    * Sempre gostei de ajudar as pessoas.
    * Nós (políticos) não sabíamos o que era a direita. Nós éramos inocentes.
    * A esquerda no Brasil é burra.
    * Eu não funcionei como deputado federal.
    * Quem manda em Brasília é o terceiro escalão.
    * Parei de fazer reportagem policial, pois comecei a ver muita injustiça.
    * Eu entrevistei bandido.
    * Televisão sempre foi o meu objetivo.
    * Quando você apela, você fica mal com o anunciante e com o pessoal da rua.
    * Eu gosto de ser popular.
    * Ela (Glória Perez) me julgou um pouco antes. Só incriminou o meu programa.
    * Não gostei de ir para Paris. Achei muito chato. Ninguém me conhecia.

Deixe um comentário

