Record compra Rádio Transamérica por 300 milhões

Reprodução

Depois de longas negociações, foi finalizada a venda de toda a rede de rádio da Transamérica para o Grupo Record. Os valores da negociação chegariam perto dos R$ 300 milhões. Todas as emissoras próprias teriam sido negociadas (Hits, POP e LIGHT).

A intenção da Record é dar vida ao projeto Rádio Record News, inclusive a ideia seria começar as transmissões gerada de São Paulo já no meio do ano, provavelmente em junho. A programação da rede continua a mesma até maio, quando terminam os compromissos comerciais.

Haveria ainda o interesse do grupo Record pelo canal 100.5FM do Rio de Janeiro, pois facilitaria o projeto de uma programação em AM retransmitida no FM para competir com Rádio Globo e Tupi.

Como a Transamérica também faz esporte, vamos ficar atentos para saber, no futuro, se a Rede Record News abrirá espaço para o esporte em sua programação, ou se bons profissionais da crônica esportiva da emissora terá que procurar outro prefixo. Vale lembrar que a Transamérica e a Record AM de São Paulo têm uma parceria, na qual ambas as emissoras fazem o futebol conjuntamente.
 
Com informações da Rádio de Verdade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s