Record usará Pan-2011 para convencer clubes sobre TV

Reprodução / TV Globo

A Record lançará mão de seus direitos sobre o Pan de Guadalajara, neste ano, para tentar convencer cartolas do futebol a assinar com ela os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro em negociações individuais.

A emissora já preparou e lança nos próximos dias um extenso pacote de promos e programas especiais sobre a competição continental. O objetivo é mostrar que também sabe vender bem um produto esportivo e que, por isso, patrocinadores dos clubes não precisam temer uma troca.

Ainda de acordo com o texto, executivos da Record se cansaram de ouvir que cartolas não levam em consideração apenas o dinheiro na negociação, mas o valor agregado de ter os jogos transmitidos pela Globo. Um dos bordões dos dirigentes de clubes é que os patrocinadores fazem pressão para prosseguirem na Globo.

Além disso, dirigente de um dos quatro grandes clubes de São Paulo ouviu de um emissário da Record que a emissora está disposta a pagar US$ 50 milhões (cerca de R$ 82 milhões) para transmitir as partidas de seu time.

A oferta da Globo foi um pouco menor, porém inclui um bônus, o que diminuiria a diferença entre os valores. “O restante, segundo observador da negociação, seria coberto pelas vantagens de ter partidas transmitidas pela Globo”, acrescenta a coluna.

Com informações da FOLHA Online.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s