Marília Gabriela entrevista Ronnie Von no De Frente com Gabi

Marília Gabriela e o apresentador Ronnie Von no programa “De Frente com Gabi”

O De Frente Com Gabi deste domingo, 20 de março, à meia-noite, recebe o apresentador Ronnie Von, que fala sobre seu programa, sua paixão por aviação e suas memórias.

Abaixo, algumas frases do entrevistado:

* Gosto de amar e ser amado.
* Tenho maior orgulho de ser niteroiense.
* Eu me dou, não me empresto.
* Sempre fiquei desconfortável no papel de astro.
* Me casei três vezes.
* Eu tento me manter sempre apaixonado.
* Eu queria ser aviador, para desespero da minha mãe.
* Morro de pavor da solidão.
* Quero muita gente do meu lado.
* Eu nunca fiz parte da Jovem Guarda.
* O último grande movimento musical brasileiro foi a Tropicália.
* Eu tive uma carreira muito irregular.
* Tevê é um grande ópio.
* Não me droguei por absoluto medo.
* Sou o construtor da minha vida.
* Sou casado com uma amiga de infância.

Deixe um comentário

