Os cantores sertanejos que mais venderam discos

A dupla “Tonico e Tinoco” são os grandes recordistas com mais de 150 milhões de discos vendidos

Tonico & Tinoco – 150 milhões de discos
Chitãozinho & Xororó – 40 milhões de discos
Leandro & Leonardo / Leonardo – 35 milhões de discos
Milionário & José Rico – 32 milhões de discos
Zezé Di Camargo & Luciano – 31 milhões de discos
Sérgio Reis – 20 milhões de discos
Roberta Miranda – 14 milhões de discos
João Paulo & Daniel / Daniel – 12 milhões de discos
Bruno & Marrone – 10 milhões de discos
Rick & Renner – 7 milhões

9 comentários sobre “Os cantores sertanejos que mais venderam discos

  1. Quem é o kara mesmo é o LEONARDOOO!!!!!!!!!!!gente, o kara além de um humor pra lá de descontraído, o que faz ele ser bem engraçado e fazer a alegria das pessoas, foi o sertanejo que mais vendeu nos últimos tempooos,tanto na época de LEANDRO & LEONARDO quanto agora em carreira solo.Com seu irmão teve uma incrível marca de 25 à 26 milhões de cópias vendidas,enquanto que carreira solo foram mais de 12 milhões de cópias,totalizando cerca de 36 milhões de cópias.Isso sem falar que dois dos dez discos mais vendidos do Brasil pertencem à LEANDRO & LEONARDO:o álbum “Um sonhador” de 1998 ,que vendeu cerca de 2.732.735 milhões de cópias e o álbum que leva os seus nomes “Leandro & Leonardo” de 1990 que emplacou 3.145.814 milhões de cópias,e são os únicos sertanejos da lista.Se duvidam ta aí a referência:”http://super.abril.com.br/blogs/superlistas/os-10-discos-mais-vendidos-no-brasil-ate-hoje/”…
    Além disso,Leonardo está na lista dos cantores que mais venderam no mundo,segundo este mesmo site,junto à Roberto Carlos,Roberta Miranda,Ivete Sangalo,Rita Lee entre outros.Outras conquistas desse grande cantor são as indicações ao “Grammy Latino”,ao “Troféu Imprensa” e pêmios “Melhores do Ano” de melhor cantor,além de ter um vocal diferenciado que é próprio dele e que o faz ser reconhecido em qualquer lugar,não é como esses cantores novos que chegam imitando outros.É uma voz distinta,linda e um timbre único.Isso tudo faz de LEONARDO um dos maiores e melhores cantores desse país…força Léo!Sucesso sempreeee!!!!!!!!!

  2. BEM AMIGOS,PRA MIM AINDA CONTINUO COM A DUPLA Q TODOS NO BRASIL CONHECEMOS,DE NOTE A SUL,LESTE A OSTE A MELHOR SEM DESFAZER DAS OUTRA,POIS FOI MUITO IMPORTANTE PRA CADA BRASILEIRO Q VIVEU E Q VIVVE ESTE MOMENTO,A MEHOR DUPLA SEM SOMA DE DUVIDAS É XITAOZINHO E XORORO.OBRIGADO.

  3. O Brasil tem grandes talentos na musica, principalmente no meio sertanejo:
    Por ex: podemos destacar as 3 maiores duplas de todos os Ch&X, Z&L E L&L.
    Mas tambem não podemos esquecer dos novos talentos como V&L E J&M etc.
    Mas pra mim eu destacaria a dupla que mais vendeu cds na década de 90 claro que eu estou falando de Leandro & Leonardo simplesmente demais. Mas não é por nada não falou que é qualquer uma dessas duplas são boas não é verdade?

  4. LEANDRO E LEONARDO MAIS DE 35 MILHÕES ATÉ 1998… CARREIRA SOLO 12 MILHÕES… TOTAL 37 MILHÕES.

  5. amo musicas sertanejas

    tenho 20 anos de idade

    mas adoro musicas sertanejas

    raiz.e eu adoro tonico e tinoco

    sou fá do CHeX.

    portanto adorei que o tonico e tinoco
    esta na liderança.

  6. Leandro e Leonardo foi a melhor dupla sertaneja do brasil, e nunca mais vai ter outra igual. quem teve a sorte de ver ou ouvir, pode se dizer que ouviu dindas melodias.eu tenho o orgulho de dizer que vivi nos tempos de Leandro e Leonardo.

  7. na minha opiniao a melhor dupla sertaneja de todos os tempos e milionario e jose rico e olhe que eu tenho 14 anos aprendi a gostar da dupla com meu pai e ai vai um zummm bem forte as gargantas de ouro do (brasil)mas que conquistaram o mundo

  8. Bruno e Marrone tem muito mais que 10 milhoes de discos vendidos..

Deixe um comentário

