Morre o jornalista Sílvio Linhares em Brasília

Sílvio Linhares em Março de 2010 rebendo o título de cidadão honorário de Brasília
Foto: Divulgação

Morreu na tarde deste domingo (20), o jornalista Sílvio Linhares vítima de câncer.

Com mais de 40 anos de carreira Sílvio Linhares era considerado uma dos maiores jornalistas policiais do Brasil, a morte do jornalista é uma grande perda para o jornalismo de Brasília.

Sílvio também era o presidente do jornal semanal “Na Polícia e Nas Ruas” de Brasília.

O corpo será velado na capela seis do Cemitério Campo da Esperança a partir das 8h de segunda-feira (21). Depois será cremado.

Anúncios

86 comentários sobre “Morre o jornalista Sílvio Linhares em Brasília

  1. Lamento a morte de Silvio Linhares,guerreiro, digno, morreu de cabeça erguida e isso é lindo na vida de uma pessoa………Fred vc e seus manos, só orem e agradeçam pelo pai que tiveram. É uma dor eterna, perdi meu pai já a algum tempo e minha mãe em 2005, creia a cada dia doe mais a ausencia é dificíl de se lidar, mas força amigo, Deus o proteja. Eu, Luiza Feitosa, orando por vcs. Beijo no coração de tds vcs e de sua equipe de trabalho

  2. lamento a morte do silvio linhares eu era nao eu sou fan dele vai deixar muitas saudades sentimos muito um brsco fred e para toda a sua familia tenhao forca familia um braco…

  3. Força Victor e Fred o pai de vcs vive em nossas orações.

  4. Lamentamos muito pela morte dese querido homem batalhador,digno e respeitável.Força para todos um abraço Letícia Medeiros de Luziãnia.♥

  5. Fred! q Deus conforte seu coração, é uma dor que não tem fim mas, ele com certeza estará ao lado de Deus pois fez p merecer. tambem estou mt abalado pois sou fã dele. abrçs Adivalci de planaltina df.

  6. LAMENTO A PERDA DE UM GRANDE HOMEN DE CORAGEM E ATITUDE.SEMPRE CONSIDEREI O PERFIO DO SILVIO COMO O MEU .APESAR DE EU SER UM SIMPLES FUNCIONARIO,MAS,SEMPRE FUI SEU FAN.ADORO TODOS VOCES.HOJE EU ESTOU NUM EMPREGO MUITO SIMPLES POR TER ME EXPLESSADO O QUE EU QUERIA,MAS NAO ME ARREPENDO.TRABALHO NO GARVEY PARK HOTEL.ANTONIO SOBRINHO ALBUQUERQUE.

  7. Essa dor eu não desejo pra ninguém,,, que Deus conforte todos seus filhos e esposa, que DEus de um bom lugar pra ele.Vá em paz Sílvio. ASS: MARLI DOS SANTOS.

  8. valeu meu amigo silvio..Renatão de uberlandia

  9. minha sogra passou sexta feira chorando pq amputaram a perna dele (sivio)e agora quando souber dessa noticia. Minha mae disse que ele fez um grande favor pra ela em 87 meu irmao levou uma facada e tava no hospital do gama o Silvio chegou epergumtou pra ela o que aconteceu ele falou ele olhou pro meu irmao e começou a grita que ele estava morrendo e ajudou a leva_lo pra dentro do hospital se nao fosse ele meu irmao tinha morrido.força familia Linhares principalmente o fred

  10. Fred,nao tenho palavras para lhe confortar mas Deus preparou um lugar para ele la no ceu estou fazendo muitas oraçoes por voce3s que Deus te abençoe seu amigo sargento marcos tadeu.

  11. FRED brasilia toda esta triste e eu tabem sou uma admiradora do seu pai,mais que deus ti der força pra continua essa jornada substituindo seu Paii :(Lurdes martins)Recanto das emas

  12. oi tive na radoi em novembro e em dezembro tiver a a oportunidade de convera com ele ao vivo mataro meu irmao no valparaizo e fui pedir ajuda pra ele sou ovinte dele sim . silvio voce patiu mais vc pode ter serteza que vc esta bem representado pelo fred. obrigado pela manha de imfomaçao. lurdivam guara 2

  13. Fred e família q Deus dê forças para vcs suportarem tamanha dor,eu gostava muito do Sílvio + o senhor como ninguém sabe oq faz….

  14. boa noite a toda a famllha do silvio linhares e o fim dos tempos as pessoas boas estão indo dormi com deus tenho certeza que o talento dele ele granjeou resta a agora entrega ao todo poderoza cristo jesus deus abensoe a todos familhares

  15. Fred.Todos nós lamentamos muito a perda desse grande companheiro de todas as manhãs,ele quesempre foi o porta-voz da cidade,denunciandoa criminalidade a ajudando o povo do DF.Temoscerteza de que ele está com DEUS!!(Geralda e família-Santa Maria)Fiquem com DEUS!!

  16. fred naõ te conheço mais chorei junto com vc lamento muito sei ador q vc estar sentindo pois já passei por ela é duido mais deus e quem nós dar forças para nos continuarmos continuei com a jornada q lhe foi comfiada tenho certesa q ele estar bem com deus . forças deus te comforte avc e afamilia^?de conceiçaõ de seilandia!

  17. Força Fred… Contamos com vc a cada manhã… Forte abraço…

  18. QUE DEUS ABENÇOA VC E SUA FAMILIA…TEMOS QUE SER FOTE NESSA HORA DE MUITA DOR..FRED MUITA FORÇA PARA VC E SUA FAMILIA….

  19. Será que ele ficaria feliz em ter seu corpo exposto na capa do Na Polícia E nas Ruas?Ou ainda ser chamado de presunto?????Pois era o que ele fazia com toda e qualquer pessoa, sem analizar a veracidade dos fatos e sem se importar com as famílias.

  20. Lamento muito a morte dele era um grande reporte meus sentimentos………

  21. Com muita tristeza que escutei essa noticia hj,o conheci pessoalmente,sempre lutou por justiça,deu muita força para os apoios da civil,aquela voz marcante com certeza vai deixar muita saudades,força Fred continue firme fique com Deus…….

  22. Sempre acompanhei o programa principalmente aos sábados, sou policial militar e tive o prazer de conhecer o Silvio pessoalmente em uma visita em sua casa há um mês atrás, lamento a morte desse guerreiro.Desejo força de superação para toda a família principalmente ao Fred.Fiquem todos com Deus.

  23. lamento muito ,mais ele esta não esta mais na terra mais com certeza estara no coração de cada um ,que ele amou.vai para a luz silvio linhares porque a nossa batalha continua,meus pêsames para a familia linhares…

  24. Brasília perde um grande homom!!!!!!!!!Eu o admirava muito. Leda Maranhão de Santa Maria.

  25. eu nunca fui participante do programa na policia e nas ruas mais fui e vou continuar sendo ouvinte sabe porque fred porque confio na sua capacidade pois o proprio deus ja avia se encarregado de preparalo para nao subistitui- lo mas para da continuidade ao que o silvio iniciou por-que essa e a lei da gravidade uns planta outros rega mas so deus e quem pode da o crescimento e a vc fred deus ele mesmo lhe dara força para vc crescer e brilha como ele brilho quando a saudade aperta olhe para o ceu´´e la estara a nossa estrela brilhado sobre asua vida e sobre toda familia linhares que neste mometo nao e apenas a biologica mas todos os que o amou assim do geito que ele era o amamos nao pelo o que ele tinha mais pelo o que ele era pra todos os que o amavam bjs e muita força meu querido amigo de sua ouvinte que ate aqui era oculta te amo marluci

  26. Que Deus acalme o coração de todos da equipe, da família, os amigos mais próximos, os ouvintes e principalmente os FILHOS!!! Abraços Fred, Wagner e toda e equipe. Jac Tavares

  27. Lamento profundamente que Silvio tenha dado fim a sua missão,acompanho ele desde criança com 7 anos,enquanto me arrumava pra ir pra escola minha mãe Elza (Falecida) ligava no programa,sempre falava-mos com ele,e continuei acompanhando o programa,forças pro Fred e Família, Fred que Deus lhe der sabedoria para continuar o que seu pai iniciou, com garra, transparência, busque inspiração no seu pai e dará tudo certo,lutando pelos pobres assim como ele. Silvio sentirei saudades de sua voz maravilhosa Palmas Pra você!!! Não deixem o programa parar! Eu meu esposo Leôni iremos acompanhar assim como o povo de Brasília.Da-lhe Fred que deus lhe dará forças. Daniela Rodrigues de Carvalho Silva do Incra 8 Brazlandia.

  28. fred, tenha força meu brother!!! sei que esse momento e muito dificil pra ti,mas saiba que os seus ouvintes sempre vai estar ao seu lado.

  29. eu sei que muitos nao entendia e nem asseitava o geito dele ser mas o importante nao e a quantidade que ele fez ou a quantidade que ele conquistou mais o importante e a qualidade de tudo o que ele fez e conquistou e somente ele e quem o acompanhou bem de perto sabe bem o quanto foi dificil mais nao foi impossivel e o resultado esta ai vc fred linhares ninguem melhor para da continuidade ao que foi preparado para vc te amo eacredito na sua capacidade marluci

  30. meu nome é marcelo,moro no posto iPÊ,fred,com certeza o céu recebeu de braços aberto o maior "dinossauro" do radio brasileiro,de todos os tempos.cara sei que é dificil,mas meu brother toque o barco,seu pai o preparou para que nesse momento dificil vc não deiche á peteca cair.cara pode contar com seu ouvinte acido,aqui do posto ipê.fique com deus.

  31. eu gostava do progama quando vc falava agora vai ficar sem grassa vai com deus silvio meu irmaozinho?

  32. Morre Silvio Linhares, um homem que lutava por justiça jamais sera esquecido Fredi siga o seu pai como pessoa e já mais deixe o programa acabar sei que e dificio supera a perda mais a vida so adeus pertence estamos todos de luto

  33. força a todos vcs familiares do Silvio a quem eu gostava tanto de ouvir todas as manhãs, e que Deus conforte vc Fred, hoje pela manhã eu me emocionei muito ao ouvi-lo.E que Deus ponha o Silvio no lugar que ele merece

  34. Fred nao conheço vc, mais conheci o seu pai e o admiro muito era um ser humano de verdade de coraçao e alma pura, que Deus te conforte neste momento triste, mais acredite,tudo tem seu tempo e sua hora, pois nao cai uma folha de uma arvore que nao seja da vontade de Deus,com certeza ele fará muita falta aqui, mas estará lá encima cuidando de todos nós, creia nisso.

  35. TIVE O PRAZER DE CONHECER O SILVIO E TODA SUA EQUIPE, E REALMENTE UMA GRANDE PERDA PARA A REPORTAGEM POLICIAL DE BRASILIA, QUE DEUS O ACOLHA NA SUA DIVINA GRAÇA.ass. CB M FERREIRA 4ºBPM

  36. lamento muito a morteesse guereiro muita paz e descanso eterno sou sua fa de carteirinha silvio linhares.

  37. BRASILIA ESTAR DE LUTO CO A MORTE DO JORNALISTA E RADIALISTA SILVIO LINHARES.VAI COM DEUS SILVIO LINHARES VOCE FOI UM EXEMPLO DE VIDA. ATENCIOSAMENTE; JOSE IVO BARBOZA. BRASILIA DF.

  38. mes pesamos lamento muito todos nos ficamos chocados mas deus reservou um lugar lindo para nosso jornalista.

  39. hoje nosso jornalista nao sofre mais pois ele virou um anjo de deus por tud que ele fez osilvio recebe a coroa da eternidade

  40. A Equipe Casa do Automóvel deseja a toda família muita força nesse momento triste que estão passando.Que DEUS abençoe voçes dando lhes conforto para suportarem esse momento de dor.Falamos em nome de Linei Fernandes Guimarães,pois o mesmo se encontra em São Luiz do Maranhão,mas com certeza o sofrimento nesse momento é certo.Silvio descançe em paz e obrigado por tudo!!!Fábio Pavão (Casa do Automóvel)

  41. ''Aconteça o que acontecer, não coloque a cabeça na cuba''. Tendo em vista de que no comentário anterior foi dito para que você (FRED) siga o seu pai, a não ser que queira continuar vivo, não siga! Please! Meus pêsames.

  42. seja muito forte pois deus esta com vcsum forte abraço.

  43. Os meus siceros pesames a família silvio linhares, a quem eum tinha uma admiração de seu progrma "Nas Polícias e nas Ruas". Fred Linhares, "meu querido", tenha força, e dê continuidade ao trabalho de seu velho e inesquecíve PAI

  44. hoje não só Brasilia mais todo o entorno esta em luto perdemos um grande homem humilde,caridoso,amigo do povo.minha lamenta muito mais onde ele estiver que ele descanse em paz nos braços do senhor fiquem com Deus lembre-se ele sabe o que faz.

  45. OI FRED MEU NOME E WELLINGON TODOS OS DIAS EU ESCUTAVA SEU PAI AJUDOU MUITAS GENTE GENTE COMO ELE E DIFICIL CONTINUE FIRME FARÇA COMO ELE AUDE AS PESSOAS QUE PRECISAM QUE DEUS RECEBA ELE DE PORTAS ABERTA ELE MERECE

  46. ASSIM COMO FOI MARIO EUGÊNIO, SILVIO SEGUIU ESSA BANDEIRA… FRED E SUA EQUIPE, NAO DEIXE ESSA BANDEIRA CAIR… CONTINUEM O QUE SILVIO DEIXOU… ELE NAO ALIVIAVA NINGUÉM… ESPERO QUE VC E SUA EQUIPE CONTINUEM O LEGADO QUE SILVIO DEIXOU…. QUE FIQUE EM PAZ SILVIO E, FRED QUE DEUS CONFORTE SUA FAMILIA….

  47. ASSIM COMO FOI MARIO EUGÊNIO, SILVIO SEGUIU ESSA BANDEIRA… FRED E SUA EQUIPE, NAO DEIXE ESSA BANDEIRA CAIR… CONTINUEM O QUE SILVIO DEIXOU… ELE NAO ALIVIAVA NINGUÉM… ESPERO QUE VC E SUA EQUIPE CONTINUEM O LEGADO QUE SILVIO DEIXOU…. QUE FIQUE EM PAZ SILVIO E, FRED QUE DEUS CONFORTE SUA FAMILIA….

  48. Uma perda irreparável para todos nos!!Com certeza foi um GRANDE defensor dos mais necessitados,mais com certeza você está capacitadopara seguir os projetos DELE…Que JESUS te fortaleça!!

  49. Predemos um GRANDE hOMEM,e MUITA TRISTEZA,so de saber quando eu acorda,não escutarei mais sua voz,e muito triste

  50. É uma grande tristeza para o jornalismo de Brasília , perdeu uma pessoa como O Silvio , Fred forças para fazer o que seu Digno Pai colocou em suas mãos estou em profunda tristeza pois todos os ouvintes perdemos um querido , que hj está junto ao pai , olhando por todos nós !

  51. fred vc ñ perdeu seu pai,apenas contemplou o céu presentiando jesus com uma pessoa tão iluminada como era e sempre será silvio linhares,beijos e que deus te dê toda força do mundo,porque só sabe essa dor quem já passou por ela,fique em paz………..

  52. FRED SINTO MUITO MESMO DE CORAÇÃO,EU GOSTO E VOU CONTINUAR GOSTANDO MUITO DO SILVIO ESCUTO O PROGRAMA DODAS AS MANHÃS QUANDO ESTOU INDO PARA O SERVIÇO, SENTI MUITO MESMO, NÃO DEU TEMPO PARA FAZER O QUE EU QUERIA MANDAR O LIVRO AGAPE DO PADRE MARCELO PARA ELE INFELIZMENTE. FORÇA FRED, E TODA SUA EQUIPE BEIJOS

  53. DESEJO MUITA FORÇA E PAZ PRA VOCÊ FRED E O SEU IRMÃO VICTOR.

  54. Perdemos uma pessoa muito querida em brasilia.Um homem umilde q vai esta deixando muitas saudades em nos brasilienses,principalmente na familia e nas pessoas q ele ajudou na sua carreira.vc e sua familia fred tem q serem forte nesse momento mas saiba q ele garantiu seu lugar no seuq deus te abençoe e te der forçar fred

  55. Sinto muito…fui dama de honra do primeiro casamento del..e tinha uma adniração muito especial por ele…é uma perda imrreparavé.l para todos nós…..Selma Regina-Valparaíso

  56. fred vc ñ perdeu seu pai,apenas contemplou o céu presentiando Deus com uma pessoa tão ESPECIAL… iluminado como era e sempre será silvio linhares,beijos e que deus te dê toda força do mundo,porque só sabe essa dor quem já passou por ela,fique em com Deus….beijos.

  57. nete viana,fred vc ñ perdeu seu pai,apenas contemplou o céu presentiando Deus com uma pessoa tão ESPECIAL… iluminado como era e sempre será silvio linhares,beijos e que deus te dê toda força do mundo,porque só sabe essa dor quem já passou por ela,fique em com Deus….beijos.

  58. Fred Linhares,sou ouvinte do programa, fiquei chocada com a noticia do falecimento do seu pai. Que DEUS possa confortar seu coração e de toda sua familia. A vida continua. Abraço.

  59. Tens uma Bíblia, nunca perca a esperança, saiba que os mortos não estão côncios absolutamente nada (ler-eclesiaste 9:5). Seu pai estar num sono profundo e na memoria de DEUS,Também a profecia de joão vai se cumprir (joão-5:28.29.)Onde todos serão resussitados para uma sanche de vida.E um dia viver para sempre na terra ( salmo 37: 29).Não é maravilhosa essa promessa Divina?Temos sempre a esperança do Silvio vir a viver para sempre, pois esse julgamento é feito através de DEUS.

  60. Que Deus esteja nos coraçoes de cada um de vcs, dando o conforto e sabedoria nessas horas de sofrimento, meus pesames

  61. que nosso senhor jesus cristo der forças a toda a familia de nosso, querido silvio linhares homem que foi um exemplo para muitas pessoas, inclusive para mim que desde criança ouvia o programa, na policia e nas ruas… que DEUS der forças para o FRED linhares continuar o trabalho de seu pai, juntamente com sua equipe. juniel… valparaiso

  62. Fiquei chocada com a notícia.Nossa mas que perda! Que Deus conforte toda a família.Descance em paz Silvio Linhares.

  63. Descanse em paz Silvio forca para sua familia com muito carinho sua fÃ

  64. FRED choreiii muitoo hoje com o seuu depoimento na RADIOOOO! fica bem viuuuu ?! seuu pai eraa muitoo queridos por todos 😦

  65. Bom estouu chocadaa nem sei o que dizerr! hojee acordamos cedoo e ouvindoo na radioo que elee tinha falecidooooo 😦 choramos muitooooooooo aqui em casaaa! ELE eraa um caraa maravilhosoo e muitoo queridoo por todos! Elee não tinha medoo de enfrenta a VIDAAA ! sempree enfrentouu por pior que sejaa de cabeçaa erguidaaa! DEUS estaa cuidandoo bem delee viuu FRED ?! beijãooo FORÇAA VIUU , ESTAMOS COM VC SEMPREE

  66. oi fred sou de unai minas gerais sinto muito pela morte de seu pai ouço seu programa a8 anos e nao deicharei de lado voçes abraço de amigo ouvinte (fabio junior) DA FAZ;SAO JOSE

  67. SEI COMO É TAMBEM PERDI MEU PAI, NESSA HORA SÓ Deus pode nos confortar. a toda essa familia que deus abençoe. sinto muito pela sua perda fred, eu gostava e adimirava muito seu pai.agora la de cima ela vai dar as noticias para nós, como sempre fez. amémODAIR BORGES

  68. Fred, meu nome e maria do socorro moro no Gama e ha anos acompanho o programa nunca tive a oportunidade de conheçe-los pessoalmente mais isso não me impedia de gostar muito de seu pai e de vcs todos da radio infelismente o seu pai foi embora e eu não pude estar do lado dele pra falar muitos palavroes xingar tudo e todas as coisas erradas segunda -feira não é um dia muito bom porem essa foi uma das piores pois tive a infeliz certeza de que realmente nunca mais ouvirei os adoraveis desabafos de seu pai fica com Deus e muita força.gostei muito da despedida dele no ultimo dia que esteve no ar quando um ouvinte fez o que eu gostaria pediu para ele falar um palavrão e ele disse Porraaaaaaaaaa . Ps favor não retirar o altar dele no estudio. obrigada

  69. frde que Deus te conforte e te de forças pois todos nos sabemos que somos passageiros nessa vida e que devemos estar preparados para tudo seu pai sempre sera um grande homem e tenhoa a certeça que se ele se foi e porque o senhor tinha um plano na vida dele

  70. Existe um jargão que diz; Não deixe que só um túmulo represente a sua existência. E o grande Silvio provou o contrario disso com suas ações humanas com os necessitados. Vá com Deus amigo, você vai ser sempre lembrado.(Julio)

  71. FRED…Forças meu irmãozinho!!!! Não se abale com comentários mesquinhos que vc ler ou escutar, pois nesse mundo em que vivemos ninguém gosta de ouvir a verdade, acostomaram com a mentira e o Sílvio sempre foi transparente,honesto e verdadeiro…não devemos olhar as falhas dele, pois "ESSAS" todos temos, ninguém é perfeito.Ele era o meu relógio de todos os dias antes de EU sair para trabalhar, mais agora ele irá ficar na memória de todos aqueles, que por algum motitivo o escutaram e adimiraram.Não tive o prazer de o conhecer pessoalmente, mais irei sempre lembrar dele como lembro sempre do Mário Eugenio"UM GRANDE E JUSTO JORNALISTA"Foi isso que eles foram em sua passagem aqui na terra, e merecem serem lembrados com respeito!FRED meu querido,esse está sendo um momento doloroso pra vc, sei disso muito bem porque já perdi, vários pedaçinhos de mim…inclusive uma filha de acidente de carro, por um irresponsável sem ver punição nem uma,e posso te assegurar que não é…e não vai ser fácil, pois vcs eram muito unidos e ele te amava demais meu Anjo, eu escutei quando Vc estava afastado em sua campanha como candidato o quanto ele chorou sentindo sua falta. Por isso te falo FRED de todo coração…DEUS faz tudo certo! Vc não ficou como deputado pq DEUS tinha o plano de te deixar no lugar do seu Pai…Pq sei que td quanto ele te ensinou VC irá pôr adiante e muito bem assim como ele sempre fez. Siga em frente e DEUS te dará forças à cada dia CONFIE!!! e tenha fé, pois de onde o Sílvio estiver ele sempre olhará por Vc FRED.Fique na PAZ meu amigo e o resto DEUS fará por VC! (UM DIA IREI TE CONHECER PESSOALMENTE)Um abraço e o Bjo de uma humilde amiga que está sofrendo com Vc!Lúcia da L-NORTE…Taguatinga Norte!

  72. Fred que Deus te de muito força neste novo caminho e que todas as benção do papai do céu esteja sobre vc e sua familia, confortando o seu coração e dando a direção certa em que deve seguir. camila ceilandia

  73. Fred,coloca de vez em quando aquela risada no ar,pois,naõ nós dispedimos dela.Fica com DEUS e um abraço FORTE em todos.

  74. os meus sentimentos a todos os familiares so deus para conforta os seus coraçoes eu recentimente tambem perdi o meu pai eu sei a dor que voceis estao pasando fique com deus fred tenha força que deus te conforte

  75. fred força continua nessa jornada como seu pai gostaria um abraço

  76. fred sempre tive vontade de conherce teu pai seja forte como ele pois eu adimirava muito olha nunca dezista de lutar estamos ai torcendo por vc voce e o cara abraço para todos voces da radio continuem falando palavroes como teu pai de uma amiga que curte todos voces beijo

  77. fred hoje gostaria de desejar para vc um grande dia muita voça gostaria de conhecer todos voces da radio nunca desista dos teu sonho que deus te abençoa meu amigo fiquei muito triste mais a vida e assim continua fazendo o que seu pai fazia um beijo de uma grande amiga fica com deus

  78. Fred Linhares e família, é com grande tristeza que recebi hoje a notícia, pois estou trabalhando fora de Brasília. Lamentável e difícil de aceitar, porém temos que confiar em Deus… Ele sabe de todas as coisas, sempre nos conforta nos momentos mais difíceis. Sei que não será fácil, mais com confiança vocês conseguiram continar este belo trabalhado que o Silvio sempre fez. Um grande abraço…

  79. SILVIO LINHARES ESTA FASENDO MUITA FALTA A SUA INRREVERENCIA NAO HAVIA IGUAL QUE DEUS O ATENHA.ATENCIOSAMENTE;SARGENTO IVO BARBOZA SANTA MARIA DF.

  80. A FAMILHIA DO RADIALISTA SILVIO LINHARES. COM ESTE CMENTARIO QUERO EXPRESSAR MEUS SENTIMENTOS; O SILVIO LINHARES DEIXOU UMA PROFUNDA LACUNA AOS BRASILIENSES ALEM DE SER UM HOMEM DE BOM CORAÇÃO NÃO GUARDAVA RANCÔR ERA BASTANTE INTELIGENTE FASIA UM PROGRAMA POLICIAL QUE JAMAS ALGUEM CONSEGUIRA IMITA-LO. SILVIO LINHARES AONDE VOCE ESTIVER QUE DEUS LHE DE UMA LUZ PERPETUA PARA ENLUMINAR PARA SEMPRE. MEUS PESA-MOS AOS FAMILHIARES; ATENCIOSAMENTE JOSE IVO BARBOZA BRASILIA DISTRITO FEDERAL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s