Programa Alternativo dá ingressos para Shows do Iron Maiden e Chitãozinho e Xororó

O programa deste sábado sorteia ingressos para o show a dupla “Chitãozinho & Xororó”

Neste sábado, 26 de março, o Programa Alternativo, apresentado por Eduardo Chauvet, conta tudo sobre a Casa “Giração” que acolhe meninos e meninas de rua. Além disso, os telespectadores poderão saber mais sobre o projeto “Percussucata” que mostra que é possível improvisar e criar música com o que é considerado lixo.

Para animar a tarde, o programa vai dar cortesias para os amantes do heavy metal poderem curtir o show do Iron Maiden, que vêm à Brasília para divulgar o álbum “The Final Frontier”. Também terá ingressos para o show de comemoração aos 40 anos de carreira de Chitãozinho e Xororó e para a apresentação da cantora Wanessa Camargo.

Um comentário sobre “Programa Alternativo dá ingressos para Shows do Iron Maiden e Chitãozinho e Xororó

  1. OLÁ!! gente eu preciso ganhar 1 ingrasso do show do iron maiden, não é p/ mim é para o meu namorado que amo essa banda e seria o melhor e o maior presente de aniversario dele, e como eu amo muito gostaria muito de ganhar e ve-lo feliz,eu gostaria de asistir ao lado dele mas se eu ganhar1 ja fico muito feliz.bjs (D.A.O.)

Deixe um comentário

