Luan Santana, o jovem de 40 milhões de reais

Luan Santana posa ao lado do seu jatinho de 3 milhões
 Luan Santana caiu como um meteoro e do nada suas músicas começaram a tocar em todas as rádios do Brasil,  com isso veio os convites para participação em programas de TV de maior audiência.
É até meio complicado tentar explicar o tamanho do sucesso desse jovem de apenas 20 anos que em menos de dois anos conseguiu uma fortuna de nada mais que 40 milhões de reais. Muito dinheiro para quem era acostumado a repetir o mesmo tênis em shows, claro isso no inicio da carreira do Santana. O sucesso estrondoso veio mesmo no ano de 2010 com o lançamento nacional do seu primeiro CD/DVD oficial , lançado por uma grande gravadora, seu primeiro disco já vendeu mais de 500 mil cópias (ORIGINAIS), na pirataria já vendeu mais de 1 milhão de unidades. Uma marca muito expressiva nos dias de hoje com o mercado fonográfico em baixa e a pirataria no auge. Shows lotados e cobrando por show cerca de 300 mil reais Luan é sucesso garantido em qualquer evento, por isso o valor do cachê é tão alto. Um ônibus, uma carreta, um jatinho e mais de 50 profissionais acompanham Luan em seus shows pelo o país. Luan já tem mais de 150 milhões de visualizações no youtube e o seu primeiro CD/DVD é um dos mais vendidos do país desde o ano passado.
Anúncios

3 comentários sobre “Luan Santana, o jovem de 40 milhões de reais

  1. Isso é mentira. O Luan Santana vendeu 100 mil cópias, 5 vezes menos. Qual é a fonte dessas 500 mil unidades vendidas? Esta contando os piratas também? Se assim for tudo bem. Pra não escreverem mais bobagens procure se informar melhor e não ficar criando mentiras. To enviando o link da ABPD que controla as vendas de CDDVD no país. O Luan ganhou um duplo platina que equivale à 100 mil cópias. http://www.abpd.org.br/certificados_interna.asp

  2. Pois então me envie a fonte dessa informação. Eu já te mostrei que a notícia é mentirosa mas já que vc disse que não, por favor me mostra a fonte da informação. Queria deixar bem claro que a empresa que controla as vendas de discos no Brasil é a ABPD qualquer outra fonte de informação não é considerada por veículos de comunicação sérios. Repito aqui está o número de discos que ele vendeu. http://www.abpd.org.br/certificados_interna.asp Se estes dados estiverem incorretos me informe a fonte correta dessa sua informação. Fico grato se você puder exclarecer esse conflito de informações do seu blog e o da ABPD. Peço novamente a fonte dessa informação. Até acho bacana seu blog, só estou querendo saber da sua fonte pra que eu próprio sempre possa consultá-la pois me interesso sobre esse tipo de assunto. Repito A ABPD desmente sua informação. Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s