Cantora gospel “Damares” recebe disco de Platina

Capa do novo CD da cantora Damares / Divulgação

A cantora Damares um dos grandes nomes da música gospel da atualidade, recebeu recentemente um certificado de Platina da ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Disco) pelas vendas superiores a 80 mil unidades do seu novo disco, lançado pela gravadora Sony Music.

É interessante ressaltar que desde 2010 a gravadora Sony Music passou a contratar artistas da música gospel para seu casting, até então só formado por artistas seculares.

2 comentários sobre “Cantora gospel “Damares” recebe disco de Platina

  1. ola damares fiqei maravilhada em ver seu novo cd e dvd ele e maravilhoso, pra mim ele foi um ato de DEUS mim confortar e mim alegrar .des de quando DEUS permitiu que vc gravase seu primeiro cd e dvd eu venho ti aconpanhando e fico sempre alegre e confortada pelo o espirito santo de DEUS e sinto DEUS aguir na sua vida fico imaginando como deve ser viajar por esse mundo inteiro para levar a palavra de DEUS ,teve um ano que eu morei em sao paulo que teve seu shou mais eu nao pude ir por falta de dinheiro .e agora eu estou morando em vitoria da conquista com oda minha familha que ainda nao e servos DEUS mais eu creio que o DEUS que eu sirvo e poderoso para mim abençoar e como vocé mesmo disse naquela musica um novo vencedor eu creio em DEUS que eu vou ser um novo vencedor olha damares eu perdir meu irmao tem 6 meses e o nome dele era pedro davi ele nao foi batizado mais tinha um coraçao puro e amoroso .e e como vc dis na sua musica quando vc fala esta surjindo ai um novo vencedor ele e alguem do coraçao de deus o novo nome ouvira sobre essa terra quem sabe esse nome seja o seu .DEUS mim alegra nessa parte por que eu creio que seja meu irmao ele era e sempre vai ser meu anjo protetor pra vc ver o quanto eu o amo que todo dia eu tenho a esperança que ele vai ressusitar .i tambem eu queria que vc soubese que eu te amo muito mesmo de todo o meu coraçao vc e uma pessoa muito deferente de todas as cantoras que eu ja vi vc e sinples umildi por mais que vc seja rica materialmente vc e muito mais espiriualmente e por isso que eu te amo de todo o meu coracao seja sempre assim que DEUS vai derramar mais e mais bençaos na sua vida e continui cutivando essa maravilhosa voz que deus ti deu nao deixe jamais o inimigo ti atinguir quando vc estiver triste ou chateada tenha certesa que tem um DEUS que esta ti olhando por que vc e uma preciosidade dele somente dele e de mais nimguem e saiba tambem que vc e e smpre sera a menina dos olhos dele muito obrigado de sua amada irmã em cristo leticia lacerda de matos tenho um feecbook se vc estiver mim manda um convite te amo e que DEUS DERRAME SOBRE VC TODA UNÇAO E PODER XAU tenha shous maravilhosos e cheio do poder de DEUS

Deixe um comentário

