Breno e Caio Cesar, a nova sensação do sertanejo teen

A dupla Breno e Caio Cesar no programa "Eliana" do SBT

Os irmãos gêmeos Breno e Caio Cesar é a mais nova sensação do sertanejo universitário teen, a dupla faz parte da nova geração da música sertaneja universitária que ganhou força no ano de 2010 se consolidando como o gênero musical mais tocado nas rádios de todo o Brasil.

“Doideira” a primeira música de trabalho de Breno e Caio Cesar já é uma das canções mais tocadas nas rádios do Brasil.

Confira a música abaixo.

7 comentários sobre “Breno e Caio Cesar, a nova sensação do sertanejo teen

  1. adoro muito voces breno e caio adoro a musica doidera muito legal

  2. eu gosto muito da musica – Coração Robótico
    e gosto muito, muito de vocês também
    Breno&Caio Cesar s2′

  3. Nossa alem deles ser muito lindos eles canta muito,suceso ae guris ♥

  4. {Breno e Caio César eu amo vocês fui no maior show de vocês na cidade de pitanga com a terra nativa fm e adorei um chow que me fez pular de alegria e emoção eu amo vocês ?
    beijosss e até o próximo show?????}

  5. Mee amoo Esses Doois ♥ Amooo ‘Coração Robótico Breno&Caio César ♥

  6. EU AMO MT VCS E SEI Q VCS VÃO UM SUCESSO BJS Sz

Deixe um comentário

