Empresário é o principal motivo da separação da dupla sertaneja “Hugo Pena e Gabriel”

Reprodução/Divulgação

Marcos Carlesse, empresário da dupla sertaneja “Hugo Pena e Gabriel” é apontado como o principal motivo da separação da dupla, em entrevista ao programa TV Fama da RedeTV! o cantor Hugo Pena disse que o empresário fez a cabeça de Gabriel para ficar contra ele e colocar outro cantor em seu lugar, Hugo disse ainda que sua esposa “Manoela Diniz” não tem nada haver com a separação, que Manoela o conheceu na música e está muito triste com o fim da dupla.
Quando perguntado se haveria alguma esperança da dupla voltar, Hugo foi direto e disse que há sim esperanças de um acordo entre ele e Gabriel. Hugo completou dizendo que se a dupla acabar ele vai continuar a cantar e se for preciso brigar judicialmente para nenhum outro cantor usar o seu nome artístico. Apesar dos constantes desentendimentos, a dupla Hugo Pena e Gabriel cumprirá normalmente sua agenda de shows.

6 comentários sobre “Empresário é o principal motivo da separação da dupla sertaneja “Hugo Pena e Gabriel”

  1. Fui recentemente a um show da dupla e adorei.
    Hugo Pena vai fazer muito sucesso mesmo que seja com outro nome.
    Já Gabriel…

  2. HP,fui em um show em NH-RS e sou super fã,principlamente sua.Tive o prazer de entrar no camarim e tirar uma foto com o meu ídolo,sái super feliz.
    Não imaginava que isso fosse acontecer,achei o Gabriel frio,nenhum pouco simpático,talvez por conta dessa situação.Vc não m decepcionou nem um pouco.
    Confesso estar chocada e muuuuuuito triste,mas vc é o CARA,sou su fã acima de qualquer coisa.
    Se for pra seguir carreira solo,siga em frente seja feliz,continue com esse brilho nos olhos e esse sorriso lindo.
    Não esqueça,mtos cantam,mas poucos encantam,vc me encantou pelo talento e simpatia.
    Gostaria de fazer um pedido,vc esta como vilão mesmo,não deixe que isso aconteça,acredito em vc,mas mtas vezes é necessário demonstrar mais essa verdade.
    Explique para seus fãs a verdade.
    Sou HUGO PENA sempre.
    Espero que vc não demore para vir ao RS nomamente,tenha certeza que estarei lá cantando todas as músicas(sei todassss)e emocionada,porque vc emoniona.
    T adorooooooooooooooo,seja feliz.

  3. falar o que nesse momento?
    a dupla HPeG revolucionaram a nova musica sertaneja,muitas duplas se espelharam neles,para poderem começar seus trabalhos.
    eu sou muito fã da dupla HPeG eu queria que tudo isso que esta acontecendo fosse mentira,mais agora tenho certeza que não é.
    o certo é a dupla abandonar os empresario e começar tudo de novo,por que vocês sem empresario ainda é hugo pena e gabriel,mais o empresario sem vocês não é ninguem.
    mais independente do que acontecer,estou torcendo por você hugo pena e pelo gabriel também.
    tenham fé em DEUS que tudo se resolve.
    abraço de um super fã de vocês.

  4. Ola Hugo Pena td bem com vc??estou nessa parada com vc amigo,,pois admiro demais seu trabalaho,,vc canta muito amigo e por favor me da uma oportunidade de cantar junto com vc amigo,,vc tem um dom maravilhoso amigo,não pare e não desista amigo,,conte sempre comigo pro der e vier,,manda um e-mail amigo pra mim que estou a sua disposição,,abração do amigo Alessandro!!!!!!

  5. hugo pode ter serteza vc vai fazer muito mais sucesso se livrou de um parasita siga em frente carrera solo vc vai arebentar porque vc sim canta muitooo já esse gabriel ai melhor nem comentar..

  6. cara gosto muito de suas musica e sempre digo quem canta nao para entao siga em frente vc e o cara, sou cantor tbm estou a procura de um empresario ja tenho um cd gravado estou correndo atraz do meu objetivo abraço

Deixe um comentário

