Avril Lavigne em Brasília – 4 de Agosto

A cantora "Avril Lavigne" se apresenta pela primeira vez em Brasília no dia 4 de Agosto


Data: 4 de Agosto de 2011
Local: Ginásio Nilson Nelson
Horário: Em breve

Ingressos:
http://www.ticketsforfun.com.br

Confira abaixo o atual sucesso da cantora “What The Hell”

4 comentários sobre “Avril Lavigne em Brasília – 4 de Agosto

  1. Gente gostei muitoo do clipe della gostária muitoo de ganhar 2 (dois) ingressos do show della.

  2. eu vo nesse show nem que seja de ape e olha que eu moro em goiania ……… eu vo eu vo e eu vo

  3. Sou de goiania e eu vou
    noshow de brasilia so que sozinho quem quiser ir comigo.

Deixe um comentário

