Jorge e Mateus em Brasília – 11 de Outubro

A dupla "Jorge e Mateus" se apresenta em Brasília no dia 11 de Outubro


Data: 11 de Outubro de 2011
Local: Em breve
Horário: Em breve

EM BREVE MAIORES INFORMAÇÕES!

9 comentários sobre “Jorge e Mateus em Brasília – 11 de Outubro

  1. eu vouuuu amo muito eles sao minha vida meus amores vcs sao de mais e eu sempre te sigo todos os cds e dvds adoro vcs um montao assim.

  2. eu digo que eu amo muito o jorge e mateus
    e eu garanto que eu vou no shiw deles e eu nunca vou esquece-los nao beijos eu te amo muito

  3. aain eeu too contando os dias pra chegar oo dia do show , amoo demais esse dois

  4. esse pessoal que vai levar o Jorge e mateus em brasilia leva em pro Gama df, gente eu sou doente por eles,eles pra mim são a minha vida.bjs de Rafinha

  5. Nossa Amo Eles de mais não sei oque faria se chegasse bem perto deles seria um sonho,nossa não sem nen oque falar sobre eles perco as palavras mais uma coisa não esqueço nunca eu AMO ELES.A Música Refem fez Parte da da minha vida nun momento tão bom que pena que acabou.Jorge e Mateus Amo Vocês<3

  6. Eu tbm to contando os dias… minha dupla preferida.
    Bom demais…

  7. amo noite e dia!!!!vou ate onde haja solll!!

Deixe um comentário

