Rosa de Saron no Novo Gama – 10 de Setembro

A banda "Rosa de Saron" se apresenta no dia 10 de Setembro no Novo Gama/GO


Data: 10 de Setembro de 2011
Local: Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição – Novo Gama – GO.
Horário: 18:00

Atrações:
– Rosa de Saron
– Banda Alis
– Banda Neviim
– Pregação: Frei Alexandre

Ingressos:
Valor de meia entrada com 1Kg de alimento não perecível.
Valor: R$ 15,00

Pontos de venda:
– Livrarias Ave Maria
– Paulinas
– Paulus
– Dzarm Gama Shopping

Maiores informações:
(61) 8508-6189 / 8116-2124 / 9967-6500

Um comentário sobre “Rosa de Saron no Novo Gama – 10 de Setembro

  1. AMEIIIIII O SHOW DO ROSA DE SAROM NO NOVA GAMA .A MINHA FILHA CHOROU POR QUE TIVE QUE IR EMBORA .POR FAVOR GUILHERME CHAME MINHA FILHA PARA CANTAR COM VC NO PALCO .ELA FEZ 15 ANOS E EU NÃO FIZ NADA EU QUERIA FAZER ESSA SURPRESA PARA ELA ,E EU QUERIA SABER SE VCS VÃO MESMO CANTAR NA PAROQUIA NO GAMA ? POR FAVOR EU QUERIA SABER PARA SEPARAR UM DINHEIRO O NOME DELA É BEATRIZ DE MELO SALAZAR. POR FAVOR CHAME ELA .QUE DEUS PROTEJA VCS

Deixe um comentário

