Banda de Rebelde faz primeiro show ao vivo na final de Ídolos

Os protagonistas de Rebelde durante gravação de show para a novela da Record (Foto: Divulgação)


A banda formada pelos protagonistas da novela Rebelde fará sua estreia ao vivo na próxima quinta-feira (14), na final do reality show Ídolos.

Na primeira vez em que cantarão ao vivo, Sophia Abrahão, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Chay Suede, Micael Borges e Arthur Aguiar irão compartilhar o mesmo palco, no Via Funchal, em São Paulo, de Claudia Leitte, Zezé Di Camargo e Luciano, Lulu Santos e DJ Marlboro, que se apresentarão no programa da Record.

A final de Ídolos 2011 será disputada entre Higor e Henrique.

Apesar de já ter definida sua primeira apresentação pública, a banda de Rebelde ainda não tem um nome.

27 comentários sobre “Banda de Rebelde faz primeiro show ao vivo na final de Ídolos

  1. Hum que bom!!
    E a banda já tem um nome sim ”Rebeldes” !

  2. adooooooooooooooooooro de mais !!!!!!!!!!!!!

  3. yah a banda ja tem nome e é REBELDES ,e eu ADORO-AAAAAAA

  4. ai namoral
    gosto muito mesmo da Novela!
    to acomnahando LegaL
    mais a apresentação de hoje no idolos não foi muito boa pra eles não.
    tipo que ficou faltando mais Voz
    fiquei pensando porque não colocaram a Lua pra cantar.
    pow ela canta LegaL cara!
    Mias é isso ae.
    vlw

  5. corrigindo :
    acompanhando***

    Valeu Galeraaaaaaaaa!
    RebeldeeEeEe

  6. amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo elessssss nossa chorei quando vi acompanho a novela todo dia e deveria ter nos sabados tbm
    bjussssssss sucesso total

    • Po a banda rebelde e o maior sucesso do Brasill amo muito tenho uma amiga que faz tudo nessa vida para ver eles ela ama todos mais ela gosta mais do Diego e da Roberta ela ñ perde nenhum capitulo oque vc perguntar ela sabe ela tem todas fotus as fotus deles ela ama eles ela e muito legal……………………………………………………………bjoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

      Rebelde amo vcs muiito mais a minha amiga gosta mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. amo amo amo
    rebeldesssssssssss
    eu sou rebeldes sucesso total record

  8. eu vejo todo o dia rebelde ñ perco um capitolu. eu sou apaixonada pela rebelde eu amo amo de verdade rebelde. eu sou rebelde e vc

  9. amei amei amei o show ontem sou xonada nelis
    kiria ta lah… rebelde coraçaozinhuu pra vcs S2!!

  10. assisto a novela todos os dias ii adoloooooo!!

  11. adoreeeeeeeeeeeeeeei tudoooo e LUAR ASSUMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  12. amei,amei,amei rs *-*
    aaaaaaaaaah como eu amo, meu deus!!!
    desejo muito sucesso.. s2

  13. O MANUELA SUA AMIGA NAO SABE NADA EX
    ELA SABE A COR QUE ELE GOSTA , A COMIDA,O SIGNO,ETC… E ACHO QUE NAO EU SOU A FA NUMERO 1
    ESEI TUDO SOBRE DIEGO E ROBERTA

  14. Rebelde é a minha vida ‘
    Adoro Todos ‘
    Mais também concordo com a opinião dos outro não gostei muito da apresentação poderia ser melhor
    queria que a Sophia Abrahão e Micael Borges cantasse a musica ->
    Janeiro a Janeiro ‘
    A voz dela (Sophia Abrahão) é a melhor do grupo na minha opinião

  15. amei amei rebelde para sempre bjssssssssssss

  16. O meu sonho é ver o show dos Rebeldes!!!
    Mas eu sei que eu um dia vou realizar esse sonho!!!
    Bjs!!!

  17. nooooooossa esse povo naum tem mais o que inventar!!!!!

  18. ellesssssssssssssss forao pesimos si nao fosser aliser eu odiava rebeude robertar erruo a propri letra da musicar sei nao??????????

  19. oi eu gosto muito de rebelde eu so muito fa eu fazo de tudo

  20. vc nao vem para natal-rn tem muitas fã~de vcs eu e minhas amiga gosta muito de vcs bjs eu so muito muito fã de vc

  21. eu amo rebelde e tudo na minha vida e minha familia tambem eu godto muito de vcs os 6 e muito legal eu faria de tudo para conhecer vcs bjs eu amo vcs eu sou rebelde e vc cando rebelde acaba eu vo chora muito e nao vo assiste o novo rebelde porque vai se chato puriso que eu nao vo assiste so vcs bjssss eu amo muito muito vcs eu adoro vcs eu gosto das musica do gosta e o geito que vcs dança alice que e sofia carla que e mel robelda que e lua diego que artur tomais que e chay e pedro que e micael. bsj para vcs todo muito obrigado para te entrado na minha vida.

  22. nossa eu amo muito a novela nao perco nenhum capitullo vcs sao d++++++++++ queria começer vcs morro no antonio simonete na rua tres dos terrenos queria te ido ao seu show no dia18 de dezembro mais morro em limeira minha vizinha ama muito vcs tambem ela queria muito comnhecer vcs taambem roberta alice carla vcs sao lindas tomas pedro diego vcs tambem sao lindos ta bjoosssss ate mais namo muito vcs e sua nivela e muito legal amo todos que fazen essa novela ta bjossssssssssou selvagem diz minha amiga e sou delicada diz minha amiga sou doente diz minbha amiga

  23. faria de td so para conhecer vcs 6 ta um bjosss tinha esquecido de escrever isso ta
    na minha cartinha

Deixe um comentário

