Paula Fernandes movimentou mais de R$ 30 milhões em apenas 6 meses

Foto: Divulgação

Paula Fernandes um dos maiores fenômenos da música brasileira da atualidade já movimentou mais de 30 milhões de reais em apenas seis meses com shows e vendas de discos.

Estima-se que esse número dobre até o final do ano de 2011.

Paula foi a única cantora brasileira a vender mais de um milhão de cópias em apenas seis meses nos últimos três anos. Nem Luan Santana dono de um dos maiores cachês do país conseguiu atingir essa marca, Luan já vendeu mais de 650 mil cópias em toda a carreira.

4 comentários sobre “Paula Fernandes movimentou mais de R$ 30 milhões em apenas 6 meses

  1. parabens, voce merece mais e maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

  2. parabens voce e merecedora desse sucesso, os outros estão com muita inveja.

  3. Ola boa tarde em primeiro lugar quero dizer que admiro muito o seu trabalho.e dizer que amuhh muito vc e todas as suas cançoes cada vez que ouço essas musicas a minha mente gira.eu como estou sempre cantando. tocando. canto varias musicas e toco varios instrumentos.ao cantar suas cançoes viajo nos meus pensamentos e ali adormeço paula a sua forma de cantar a sua doçe voz e um melhor remedio pra quem esta amando obrigado por cantar essas cançoes maravilhosas que nos deixa cada dia mas apaixonado te amuh ass…walter montnegro
    tel(11)25463831.(11)79879865,
    (11)86637775

  4. oi eu so a evellyn e eu queria te dizer q suas cançoes sao muito lindas e q eu gosto muito de voce tenho ate teu dvd voce é muito linda…e q voce merece muito mais do q isso

Deixe um comentário

