Exaltasamba em Brasília – 22 de Outubro

16 comentários sobre “Exaltasamba em Brasília – 22 de Outubro

  1. O show nao pode ser no pavilhao.Omelhor lugar e o mane garrincha

  2. aonde iraão vender os ingressos e quando???

  3. Eiitaaaaa ThiiiaguinhOOoo taaa chegandoooo a horaaaa deeeee te encontrar…

  4. to contando os dias pra ver meu grupo de pagode preferido
    vai ser muito triste saber q vcs vão se separar

  5. EE galera preciso de uma aguda minha amiga comprou o ingreço pelo internet ai ele nao vai mais e quer me vender o ingreço so que o ingreço tem o dados dele sera que eu posso compra de boooaa..

  6. Eu nem estou acreditando que estarei no show do exalta.. meu sonho era ver eles.. mais nao gostaria que fosse a ultima vez… que pena um grupo tao maravilhoso.. se separa..

  7. Decepção total com a organização do show do dia 22/10/11, muito caro para ficar em chiqueiro humano. Não tiveram nenhum respeito com os fãs.

    • Verdade, o show em si foi otimo, mas a organizaçao do evento foi pessima, realmente um chiqueiro humano, nao tiveram nenhum respeito com os fãs que pagaram caro para ali estar presente.

  8. foi lindo o show em Brasília, lotadooo, parabéns vocês são lindo, exalta vai fazer falta… te amo Thianguinho, negro lindoo bjss amo vocês.!

  9. Não gostei da organização do show, foi uma bagunça e não tinha segurança

  10. O Exalta fez a sua parte um show maravilhoso, a organização do evento deveria ter vergonha um escuro total na entrada o open bar que não tinha nada brigas a todo momento e segurança nada desorganização total, deveriamos ser mais bem tratados afinal pagamos por isso. VERGONHA

  11. realmente o show foi bom,exalta é exalta,pena que o som nao foi bem distribuido,seguraça muito ruim,organizaçao pessima,nao houve revistas na entrada,havia venda de ESPETOS de churrasquinho,um perigo com certez.pena que esse acontecimentos tambem marcaram a despedida do exalta…..

  12. organizao pessima,falta de seguraça,desrespeito com os fas,pena que isso tambem marcou a despedida do exalta

  13. Aí delícia assim vcs Exalta me matam… Inacreditável o melhor grupo de pagode acabar,show lindooo vcs arrebentaram! Porem a organização do show deixou a desejar tava na área premio teve briga d+… Preciso saber a empresa responsável pela organização desse show porq o proximo show q vcs organizarem eu passo longe! Amuh q amuh Exalta… Bjux

  14. show inesquecivel..thiaguinho é muito lindo. eu aproveitei muito,só achei muito desorganizado. mais idai realizei meu sonho.
    quero outro de novo…pena que foi o ultimo.

Deixe um comentário

