Luan Santana em Brasília – 17 de Dezembro

O cantor Luan Santana se apresenta em Brasília no dia 17 de Dezembro


Data: 17 de Dezembro de 2011
Local: Em breve
Horário: Em breve

Em breve maiores informações.

16 comentários sobre “Luan Santana em Brasília – 17 de Dezembro

  1. amei amei amei luan santana perto de mim no dia do meu niver

  2. eu amo muito esse cantor ele e meu fã numero 1 porisso eu quero ir muito al swo deli eu amo as musicas dele bj luan

  3. oooiii luan eu te amoo de mais eu quando escuto uma musica sua comeso achorar meu coracao sempre sera cel luan todo mundo fala que vc e guei mas eu nao agredito eu tenho td sua goisa semana pasada comprei uma calsa diz sua

    • Oláa anmiga burra, seria bom se você olhasse o dicionario e frequentasse o colégio, pois o Luan gosta de garota que saibam FALAR DIREITO ! Beijos te encontro no show =*

      • O luan Gosta das fãs delle, eh sii ela esta escrevendo errado éh problema dela, concerteza ela deve ser novinha.. Bruna Ramos vambora kii esse show vai ser bãum de mais dáh conta *-*

  4. haaaaaaa eu vou,eu vou cedoooo ver meu amorzinho//

  5. eeeebbbaaaaa……! vou ver meu gordo novamente pela 3 vez! TO MUITO FELIZ! TE AMO Luan Santana!

  6. Aêeeeeew Luan tava demorando néeh, vou ser concerteza uma das priimeiiras a comprar esse ingresso (yn’
    Sii Deus kiiser ah Familia Luan Santana de Brasilia vaii estar todiinha láah..

  7. oi luan gostaria de comunicar que sou super fã de você e não perco esse show em brasília por nada nesse mundo lindo mais me manda uma mensagem no face beijo te amo muitão

  8. ola luan quando irá começar a vender os ingressos?

  9. ele é muito lindo, e ainda é talentoso e educado
    ele é perfeito luan tiammo muito.

  10. luan meu divo nao posso ir no show porque morro em fortaleza. mais quando vc vie estarei la se deus queze beijinho……

  11. Luan santana eu te amo vc é meu cantor favorito, meu fã te amo muito, e nunca vou te esquecer, mais sei que vc nem sabe quem sou eu e acho que nunca vai saber por que, você acho que nem lê essas mensagens, e acho que nunca vai me dar valor, por que eu já fui praticamente em todos shows seus e vc nem percebeu que eu estava ali, e nem percebeu que eu te amo tanto quanto qualquer outra pessoa…
    Beijos eu te amo muito…
    de Juliana Santana

Deixe um comentário

