Show 1.000 dias para a Copa de 2014 – 16 de Setembro


Data: 16 de Setembro de 2011
Local: Estádio Nacional – Antigo Mané Garrincha
Horário: 20:00

Atrações:
CLAUDIA LEITTE
DANIELA MERCURY
RESTART
MARACANGALHA
CRIOLINA
SURDODUM
GEORGIA W.ALO
PÉ DE CERRADO

::: ENTRADA FRANCA :::

– CENSURA LIVRE

8 comentários sobre “Show 1.000 dias para a Copa de 2014 – 16 de Setembro

  1. kracassss vai ser legal, pena ki eu tenha qe trabalahr no sabadoo e ainda ir pra playground a noite no dia 17, se eu for vou fikar morgadoooooo.

  2. eu amooooooooooo!vcs fernando e sorocaba bjsssss.eu fazia te tudo para ir no seus showw

  3. eu quero conhecer brasília.depois do meu aniversário 16 de setembro vou estar com meus 24 anos e se for possível arranjar meu namorado lá.

  4. melhor desse show foi a claudia leitte,queria ter ido,foi o dia do meu aniversário,16 de setembro,na praia junto com a carolina dieckmann,gostei disso,o dia do meu níver é igual da carol dieckmann,sou chique bem,quero chegar perto dela,e morar na barra da tijuca,conhecer as praias do rio de janeiro depois quando estiver lindo e maravilhoso,no final desse ano quero estar lá,fãs da carolina dieckmann me ajudem,sou o filho de miriam cabelos e estética,3608-4093.

  5. melhor seria se eu fosse irmâo da carolina dieckmann,teria nascido no rio de janeiro,no dia 16 de setembro de 1988,entâo aconteceu em natal/rn,maceió music festival foi melhor,adoro pop rock.

  6. capital inicial e nxzero era para eu ter ido,sou o cara,irmâo da fábia mayara silva.

Deixe um comentário

