Ouça agora “Lê Lê Lê” o novo sucesso da dupla João Neto e Frederico

Confira no vídeo abaixo a nova música da dupla João Neto e Frederico que promete fazer muito sucesso.

Letra:
João Neto e Frederico – Lê Lê Lê

Em plena sexta – feira fui tentar me distrair
Chegando na balada toda linda eu te vi
Você no camarote e eu rodado no pedaço
Caçando um jeitinho de invadir o seu espaço
Não tenho grana, não tenho fama
Não tenho carro, tô de carona
O meu cartão foi bloqueado
O meu limite tá estourado
Sou simples, mas eu te garanto
Eu sei fazer o lê lê lê
Se eu te pegar você vai ver
Você jamais vai esquecer

Deixe um comentário

