Pega eu, Delícia! A Festa – 29 de Novembro


Data: 29 de Novembro de 2011
Local: Estacionamento do Estádio Mané Garrincha
Horário: 22:00

Atrações:
– Michel Teló
– Fernando e Sorocaba
– Bruninho e Davi
– Rene e Ronaldo
– Bruno e Leandro

Ingressos:
Setor Amarelo: R$ 40,00 (meia) / R$ 80,00 (inteira)
– Área Frente Palco (sem open-bar)
Setor Laranja: Masculino R$ 80,00 (meia) – R$ 160,00 (inteira) / Feminino R$ 70,00 (meia) – R$ 140,00 (inteira)
– OPEN BAR de Skol, Vodka Nacional, Refrigerante e Água.
Setor Branco (Camarote Casa do Cowboy): Masculino R$ 150,00 (meia) – R$ 300,00 (inteira) / Feminino R$ 130,00 (meia) – R$ 260,00 (inteira)
– OPEN BAR de Skol, Whisky 8 e 12 anos, Vodka Nacional, Refrigerante e Água;
– 1 Vale-Estacionamento a cada 4 Ingressos.
Mais informações

Setor Preto (Camarote Premium R2): Masculino R$ 220,00 (meia) – R$ 440,00 (inteira) / Feminino R$ 180,00 (meia) – R$ 360,00 (inteira)
– OPEN BAR de Skol, Whisky 8 e 12 anos, Vodka Absolut, Refrigerante e Água;
– 1 Vale-Estacionamento a cada 4 Ingressos.
Mais informações

Pontos de venda:
Loja Tim (Conjunto Nacional)
Tim/Telecel (Taguatinga Shopping)
Tim/Unique (Pier 21)
Tim/Stillo Celular (Top Mall/Taguatinga)
Tim/Lig Celular (Feira dos Importados)
Casa do Cowboy (Taguatinga) 8429-1197

Maiores informações:
(61) 3048-3030 / 8299-0009.
Classificação: 16 anos / 18 anos (Open Bar)

———————————————————————————————————-
Vídeo:

9 comentários sobre “Pega eu, Delícia! A Festa – 29 de Novembro

  1. Esse eu nao perco por nada…o/

  2. Esse show eu não vou perder por nada!!!

  3. Eu voooooo! eu nao peco esse show por nada ! fernando e sorocaba me espera!! kkk

  4. eu vo-ou
    eu vou-ou
    e vou correndo…
    vai ser bom d++++++++

  5. o shows mais esperandoo do anoo
    vcs acha q vou perdee nuncaa
    vou dança ai se eu ti pegor
    com michel telo e fernado e sorocaba
    com chama eu pega eu chama eu que vou corredoooo !

  6. manda pra mim o evemto de tersa feira

  7. eu fui pra laaaaaaaa nen sei quem mitrose ava doidera fuitrabalha na 4 feira na resa ca brabaa ate proximo sowwwwwwwwwwwww é noisssss

Deixe um comentário

