Rebeldes em Brasília – 06 de Julho

Foto: Divulgação

Data: 06 de Julho de 2012
Local: Esplanada dos Ministérios – Brasília/DF
Horário: 20:00

Atrações:
– Banda Rebeldes

Ingressos:
– *Entrada franca (de graça).

Informações:
– Telefone para informações não informado.

Classificação:
*Classificação livre.

153 comentários sobre “Rebeldes em Brasília – 06 de Julho

  1. Aiii Meu Deus!!!

    Uma Duvida a entrada vai ser franca mesmoo tipo gratuito ???

  2. Ai obrigado por vcs estar dando essa oportunidade para Brasilia de ter o prazer de conhecer vcs eu sou fa numero1 de vcs amo vcs demais da coonta lindos maravilhosos perfeitos rebelde para sempre

    • nada a ver eu sou fa numero 1 minha filha

      • Vão descutir agora, quem é mais mais mongol número 1 ! Aff

      • minha querida meu quarto é dos rebeldes eu tenho todos os posteis deles eu sou a fã numero 1 de verdade eu teho tudo deles inveja eu fui no primeiro show dele fiquei no camarote subir no palco eu verdadeiramente sou fã numeto 1

      • Menina vc sonha alto demais credo

      • nossa todo mundo fala que e fa numero 01 deles e nunca niguem sabe quem e se for assim eu que sou fa numero 01 deles

      • leticia eu sei o da roberta ta sou eu a fã numero 1 okkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • minhas filhas se eu perguntar a uma das duas quando e o aniversario de cada um dos membros da banda ninguem vai saber

    • Nada a veer q é a fã nuumerro 1 soou eu ,eu jáá fuui no show da explanada fiiia agora ninguueem fala um a de rebelde q eu comesso a xingar akiiie Pohha!

  3. Eu voou!! concerteza *–* Dei pala agra

  4. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii shhow dos rebeldes de graçaaaaaaaaaaaa
    muito feliz eu amo os rebeldes

  5. eu não perco esse show por nada nesse mundo amei , amei , amei , amei ,

    • entrada franca ainda ai que vai ser piuor msm

      quem quer morrer vai quem nao quer nao vai eu msm nao quero morrer eu nao vou minha prim a ella e doida vai ella que morrer ento ella vai morrer sozinha pq eu nao quro m0orrer ta e doido vai dsra e tiroteiro la hum vc s que e doido vai se eu fosse mae de vcs eu nao deixa eu nao deixava vcs ir nao queroo morrer

  6. muito obrigado por vcs esta dando esta opotunidades amo vc mas nao tenho condicaõ de ir nam tenho didi

  7. eu vou nao perco de jeito neum no mesmo dia tem um ditado tem ingles valendo sete pontos eu nao to nem ai

  8. Também vou. Nao assisto mais a novela mas gosto das musicas, Alguma Menina afim de marcar um encontro la??? Se tiver me avise sou Legal! rs

  9. que irado rebeldes em brasilia eu amo eles pode apostar vou talar aparti das 12:00

  10. Jaaa estou lá, concerteza vou, fui no que teve na granja e foi mais que ótimo, detalhe consegui pegar na mão deles tudinho, Amoo muitão.

  11. amei eu vo sem falta ♥♥♥♥

  12. No outro que teve eu nao pude ir mais nesse eu sinto que vou poder ver mes idulos de pertinho ai que emoçao

  13. que legal eu vou ir se deus quiser

  14. ai eu amo rebelde eu vou nesse show inda bem que eu moro
    em brasilia ebaaaaaaa

  15. estou tão feliz porque vou comemorar meu aniversário no show dos rebeldes eu sou fã numero 1 deles . rebeldesssssssssssssss paraaaaaaaaaaaaaaaa sempreeeeeeeeeeee

  16. euuuuuuuuuuu adorei isso eu vou dormiseguinte e vou ser o primeiro a cheegarrrrrrr

  17. eu fui no q teve lah na granja e vou nesse meu deus naum to nem acreditando q os rebeldes vao fazer show de graca aqui rebeldes me esperem rebeldeeeee paraaaaaa sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu amo vcs rebeldes

  18. Vey eu amo o rebelde vou pro show deles aki em brasilia to dentro HUUUMMMMM!!!!! REBELDE CHEGOU A MINHA VEZ!!
    A melhor musica deles e centir que meu jeito te encomodou!!

  19. ai meu deus ainda bem q eles estao aki d novo

  20. REBELDE VCS MORAM NO MEU CORAÇAO

  21. PARA QUEM NAO SABE O BANLANÇO GERAL VAI SER AO VIVO COM O HENRIQUE CHAVES NO MESMO DIA

  22. eu amooooooooooooooooooo rebelde eu ja foi em 4 shows esse vai ser meu quinto eu vou no 7 no 8 no 9 no 10 ate cem amoooooooooooooooooooooooooooooooooo muito eless

  23. ai meu DEUS vai ter rebelde em BRASILIA BOTEI FÉ NÃO VOU PERDE , VAI QUE Deus me ajuda e eu consigo falar com elesssssss ….
    vou diser te levo em meu coração rebeldeee

  24. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nao acredito eu sou pirada pelos os rebelde fasor tudo porelis ate um monte de palavrao tol tol feliz que vol ver meus idulos de perto o outro chow nao pudi ir mais esi eu vol nei quer eu tenha quer fugir de um castigo grasas a deus quer eu resei muito eu vol

  25. Eu sou a fã numero 1 eu tonho tudo deles ,eu naum perco nenhum capitulo da novela sei tudo da vida deles fui em todos os show ,nao so o de brasilia quem é mais em?

  26. aiiiii.. Nem acredito! Rebelde de graça.. Já tô lá!

  27. Gente qual é o numero que tem que ligar????

  28. Ai meu Deus,que maravilhoso que meus ídolos,vão vim novamente a brasília,eu não fui da primeira vez mais agora eu quero ir 😛 ,Meu coração vai ser rebelde para sempreeê…REBELDES amo vcs!

  29. Kkkkkkk eu tbm fui ao show, e quem subiu no palco foi uma criancinha de 8 Anos… Pra abraçar o chay kkkkkk

  30. eu tambem moro, em Brasilia eu ficar do lado do palco quero ver a shopia e o mica.

  31. eu vou.eu fui no show deles do dia 14

  32. Aff gente , ñ é pk um garoto pode gostar de rebelde que ele é viado… cda criançinha na internet que nem cresce aff … apreeende .
    Eu vouu tá lá com certeza !! minha terceira veez !

  33. Na record fala que o show vai ser as 18:00 horas e não as 20:00.Esse show eu não perco por nada.Meu coração vai ser REBELDE para sempreeeeeee….!!!!

  34. Amo rebeldes d+ fui na maioria dos shows deles vale a pena galera

  35. Sou fã numero 1 da banda, fui no primeiro show na Granja e foi ótimo peguei na mão de todos e também no braço malhado do Micael, vou nesse show con certeza absoluta sou fã d+ tenho todas as músicas no celular, CD, poster colados por toda parte no meu quarto e tudo o q uma rebeldemaniaca tem direito.
    Rebelde para sempre no meu coração S2

    • naty se vc quer saber rebelde e desde que comessou rbd ta eu tenho 1.999 fotos poster o meu quarto nem cabe mais de tanta coisa dos rebeldes assisto rebelde todos os dias um dia eu perdi uma parte da novela eu chorei tanto,tanto, mais tento mesmo que teve que começa logo antes que eu quebrase a televisao si vc quer saber ate no chao e teto meu quarto tem a minha e a da roberta cor preta ta boba

      • resumindo:chay suedy delicia,arthur aguiar assim vc me mata,chay se eu te pego chay chay se eu te pego

  36. Mica delícia, Arthur vc me mata, Chay de eu te pego Chay Chay se eu te pego hein!!!

  37. espero poder ir vai ser maravilhoso eles são de mais adoro todos eles mais principalmente o Pedro e Alice

  38. aniiiiiiiiiiiiiiiiiimal eo apelido caracas de novo em brasilia muinto swoow eu vou de novo poder ver aquele gato(arthur aguiar) e a gata(lua blanco) haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa doido

  39. nao vou perder eu vou arrancar um dente sexta e bom que eu levo atestado medico para o professor e eu vou 1 hora da manha

  40. OHHHH MENTIRA EU VOU VER MINHA LUINHA , AI MEU DEUS VOU MORRER

  41. RBD RBD aaaaaaaaaaaaaaaaa eu acho q vou pro show bom,bom,bom, alem disso amei amei amei isso
    O AMOR ESTA EM JOGOOOOO
    RBD RBD RBD RBD RBD RBD RBD RBD RBD RBD RBD
    HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    AMO OS REBELDE
    MUITOS BJS!!!

  42. ai o cmosao a assiti rebede todo dia ai vai ve a papaganda ta o taria boco otaria ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo prasenpe rebelde e maria joaquina

  43. olha eu adoro rebelde eu e miha prima nao vamos perder esse show de jeito nenhum sou apaixonada por rebelde

  44. eu ja vo pela segunda vez no show deles eu amo eles e vcs ama

  45. ai meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus vai ser muito maneiro eu vou 5 horas da manha pra mim ficar la na frente ai meu deus amei mamei amei vau ser muitoooooooooooooooooooooooooooooooooo legal.

  46. vei amo rebeldes de cooração
    S2 S2 S2
    GERAÇÃO REBELDE CORENDO NA MINHA VEIA

  47. joyce vagabunda nao fala mal deles

  48. amo os rebeldesssssssssss
    estarei la me aguardem

  49. eu vou vai cer tao lindo esse show

  50. eu amooooooooooooooooooo os rebeldes diego e um lindo pedro e um fofo tomas rokeiro e romantico as meninas elas sao lindas

  51. eu sou rebelde para sempre ai meu deus vamos todos os dia ser rebelde de coraçao todos os dias vou fazer uma oraçao para que essa banda numca mas desmanche e nem se acabe eu sou muito rebelde de coraçao a metade da minha escola a minha escola tem 13.529 pessoas e mas de 12.259 pessoas e o meu coraçao vai ser rebelde para sempre e eu as pessoas que mais gosto e a lua blanco arthur guiar sophia abrahao micael borges mel fronckoincka e o ultimo o chay sued eu te amo rebeldes ate quando a banda acabar vai ser rebelde para sempre

  52. olha eu vi no jornal da record que o sholw só vai comessar as 18:00 horas

  53. eu vou nao posso perder esse show tomare que seja de graça msm uuuuuuuuuuuuu rebeldeeeeeeeeeeeees amo vcs 😥 estou muito anciosas 😀

  54. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu rebelde pra sempre

  55. eu vou uma 19 horas e corro lá pra frente mas rapaz !! camarote

  56. rebelde chegou a minha vez o que sou ninguem vai mudar meu coração vai ser rebelde para sempreeee!!!
    Amo vcs rebeldes *—*

  57. ai esse show eu não perco por nada!!!

  58. NAO PERCO ESSE SHOW POR NADA NESSE MUNDO

  59. O melhor é que o RBD tbm ja fez show gratuíto no Esplanalto em 2008 e bombou com qase 1 milhão de pessoas’ agora eles os maiores FLOP’s do mundo até nisso vão imita-los VÃO SE FUDER PAU NO CU DO KRLLH… SÓ FALTA QUEREREM TBM’ GRAVAR dvd’ FDP’ :@ e sei que vai ter gentinha me xingando mais serão os fãs retardados da pior banda do mundo kkkkkk’

  60. ai esse show vai ser so o lixo so muito mais as empreguetes

  61. todo dia acordo cedo moro longe do emprego quando volto do servisso quero o meu sofa…

  62. poucos ainda gostao delas so os otarios que sao fãs deles aff coitados.

  63. eu estava esperando tanto esse show que até um dia ele chega em brasília olha que só falta 6 dias eu te amoooooooooo robertaaaa

  64. amei amei nao perco essa bjos te vejo la

  65. Q maravilhoso meus idolus vai ser td d bm te amooooooooooooooooooo Arthur vc e é sempre se me unico amorrrrrrrrrrrrrrrrrr love of my life

  66. eu amo vcssssss!!!!!!
    esse show vai se demais!!!!
    to pra pirar…

  67. deus me disse e so apenas temtar que vc comseque vai na fê e nao pare vai em frete e eu vo em frente e vo sem dessistir. como pode de deus amo todos os rebelde numero 00095524248000 para todos os rebelde tttttttttteeeeeeeee aaaaaammmmmmooooo mmmmmmmuuuuuuiiiitttttttoooooooo ……………. REBELDES BRASILEIROS

  68. Tomara que sim eles botarão na internete vai ter que ser de verdade

  69. eu nao acredito vou desmaia de alagrid e mais uma coisa mue coraçao vai ser redelde para sempre ❤

Deixe um comentário

